terça-feira, 4 de junho de 2013

Idéia para decoração de mesa de aniversário de mulher - Cor lilás e marrom com rosa

 Quando eu pesquisei na internet algumas sugestões, para decorar a mesa do meu aniversário e o da minha mãe, achei muitas fotos lindas, mesas fantásticas , mas não era a minha realidade, precisava de algo menos complicado, mais simples. Então decidi eu mesma fazer a decoração, já que trabalho com artesanato, resolvi expor um pouquinho de cada trabalho que eu faço., abaixo as fotos:

Meu aniversário



 Eis o meu bolo, eu mesma fiz os cupcakes, achei prático, sem pratinho e sem colher. Fiz em 3 sabores,  brigadeiro, prestígio e geléia de morango, massa de chocolate e baunilha, modéstia a parte... ficou uma delícia!.



Para as crianças presentes...


 Pintei as bandejas e para dar um charme a mais, decorei com flores de fuxico.




Topeara feita de flores de feltro, deu muito trabalho, acho que tem mais ou menos umas 80 flores.


 Lembracinhas para as mulheres: caixinhas em MDF decoupada com tecido, dentro eu coloquei: lencinho de papel, lixa de unha, pinça, curativo tipo band aid.


 Carriola com tulipas de tecido


 Móbile com pássaros de feltro e pedraria.





Aniversário da minha mãe






 Lembrancinhas: chaveiros de fuxico  igual a flor da bandeja





4 comentários:

jessika disse...

adorei a pagina

Artes da Debuxe disse...

Obrigada Jessika.

Um abraço.

Unknown disse...

♥ Amo decoração com acrílico '
Ficou super criativo e sofisticado!

Artes da Debuxe disse...

Obrigada Joyce.

Um abraço.

Kit berço, porta de maternidade e lembrancinhas tema boneca

Pedidos desse tipo enchem meu coração se alegria! Participar deste momento tão importante de uma família não tem preço. Isabella, que você v...