terça-feira, 28 de maio de 2013

Idéias para decorar mesa jantar dos namorados

 Estou postando algumas sugestões de decoração para o jantar dos namorados, são simples, você mesmo poderá fazer e que dão um toque especial.

Esta decoração foi para um jantar dos namorados realizado na igreja que frequento.

A sugestão de lembrancinhas você poderá vizualizar em um outro post aqui do blog.


Fiz estes jogos americanos de tecido (tricoline), floral para as mulheres e o verde para os homens. Paguei no metro de cada tecido R$ 6,98.





Mesa no dia do evento

O arranjo foi montado em um vidro de azeite, no gargalo coloquei um coração com fita de cetim.


Mesa com bebidas

O arranjinho simples porém charmoso, também foi montado em um vidro de azeite, amarrei um fita de cetim vermelha, as flores utilizadas foram, cravos vermelhos e egipícia ou mosquitinho.







Outra sugestão... se não tem castiçal, poderá utilizar uma taça, se não tiver este item, em casa de artigos para festa ou descartáveis são comercializadas taças de acrílico, você poderá montar na disposição abaixo  e ao redor colocar algumas petálas de rosas, fica uma decoração simples, porém bonita.






As pétalas de rosas você consegue em floricultura, geralmente eles doam, mas uma dica, peça com antecedência, pois para esta ocasião é um item muito requisitado.

Mesa com doces


Decorei uma mesa com doces, flores e velas. As flores utilizadas foram, rosas, egipícias também conhecidas como mosquetinho ( aquelas flores brancas pequenas que vão em buquê de rosas) e brancas maiores são lisiantu. Os vidros onde montei os arrajos são de maionese.

Os doces foram, passoquinha, brigadeiro e beijinho, era só para decorar mesmo, pois a sobremesa foi servida pelo buffet contratado.

O convidados gostaram deste cantinho para tirar suas fotografias.



 Como castiçal utilizei taças que eu tinha em casa, dentro das taças coloquei pétalas de rosas.


 Encontrei um papel de presente com este coração e a palavra love, recortei e coloquei em um porta retrato.



As fotos abaixo são do jantar que eu organizei no ano de 2010, para decorar a mesa, utilizei flores naturais, caso você tenha pouco recurso financeiro, tem a alternativa de  colocar as pétala de rosas e algumas velas pequenas decorativa no centro, fica um charme. Estas vela custam em média R$ 3,98 embalagem com 6 unidades ( cores branca, prata e dourada) na região da 25 de março.


Este vasos foram as lembrancinhas que presenteei os casais.




O destaque vai para o jogo americano, que foi feito de papel crepom grosso, usados em floricultura eu colei nas bordas uma fita decorativa (de plástico tipo de floricultura)  com descrição LOVE, para fixar esta fita utilizei fita dupla face.  Adquiri estes itens em lojas na região da 25 de março que vende artigos para floricultura e embalagens.

Os guardanapos utilizados foram de papel de boa qualidade, amarrei uma fita de cetim com um cartão com frase sobre o amor, deu um toque especial.




 Deixe um cartão com mensagem para os participantes, tenho certeza que eles irão gostar!





Ótimo final de semana!

2 comentários:

cidinhacaparroz@gmail.com disse...

Sensacional, idéias geniais, lindas, praticas e mt baratas, amei as taças viradas como castiçais e pélatas vermelhas e vidros simples com lindos arranjos: PARABÉNS E OBGD.

Artes da Debuxe disse...

Muito obrigada Cidinha. Um abraço.

Kit berço, porta de maternidade e lembrancinhas tema boneca

Pedidos desse tipo enchem meu coração se alegria! Participar deste momento tão importante de uma família não tem preço. Isabella, que você v...